terça-feira, 7 de abril de 2009

Lies - McFly


Mentiras
É melhor buscar abrigo,
És um furacão cheio de mentiras
E a maneira pela qual conduzes,
ninguém sairá daqui vivo
Então faça nos um favor, encontrarias alguém mais
para culpar?
Porque as tuas palavras são como balas e eu estou na
mira
da tua arma
Sim, eu posso encher um livro com coisas que não sei
sobre ti, baby?
Tu não entendeste mal, mas tens que, tens que
ir!
(Mentiras!) Vivendo em uma fantasia,
(Mentiras!) Nem mesmo conhecer a realidade,
(Mentiras!) Quando começas a falar, eu começo a
andar (mentiras! mentiras! mentiras!)
Nem quer saber a verdade
(Mentiras!) O diabo tem os olhos em ti, garota
Quando começas a falar, eu começo a andar
(mentiras! mentiras! mentiras!)
Então não esqueças do cinto de segurança,
Não pensas em pegar o telefone
Melhor fazeres as tuas orações,
porque tu nunca chegarás a tempo em casa
Tu não viste o semáforo?
A última decisão foi tua última,
porque tu não podes voltar atrás
Uma vez que estás deitada nos vidros quebrados
Tu tens que me ouvir dizer, quem rirá por último
agora?
(Mentiras!) Vivendo numa fantasia,
(Mentiras!) Nem mesmo conhece a realidade,
(Mentiras!) Quando começas a falar, eu começo a
andar (mentiras! mentiras! mentiras!)
Nem quer saber a verdade
(Mentiras!) O diabo tem os olhos em você, garota
Quando começas a falar, eu começo a andar
(mentiras! mentiras! mentiras!)
Sem mais desculpas, sem mais fugas
Apenas Deus pode te salvar agora (Deus pode te salvar
agora)
Porque eu sei a verdade, o tempo está indo embora!
-solo de baixo-
E eu estou apenas há um drink de distância
e estou de volta ao País das Maravilhas, como se
fosse
ontem
e tens que me ouvir dizer,
quem rirá por último agora?

Sem comentários:

Enviar um comentário