sábado, 22 de setembro de 2012




Hoje apetece-me desabafar sem falar, apenas escrever e deitar tudo cá para fora.


E o que melhor para desabafar do que escrever as coisas que nos mais chateiam ??

Certo? Então aqui vai:




- Utilizar frases feitas como quem respira, só eu é que acho uma piroseira tremenda? 



''Quem te avisa, teu amigo é.''
'' O Sol brilha para todos. ''
Pior...
''Quem ama não maltrata.''

Epá, como se isto fosse verdade.. Quer dizer fazem uma meia dúzia de frases (mal)feitas, metem-nos na cabeça e pronto já tá, podemos ser felizes à vontade.. Não sei se sou do contra, mas essa treta tira-me do sério, isso e todo o tipo de informação que nos obrigam a decorar, saber de cor só para sermos uns soldadinhos moldados aos seus desejos.
Não gosto que me tentem moldar, eu gosto de me moldar, ser moldada por mim mesma e para mim. Ah e tal mas para isso preciso de ter conhecimento, obter tipos de informação e etc.,  pois tenho mas é o que acho que poderá me fazer uma pessoa melhor no futuro, mais interessante e possivelmente mais feliz por não seguir no mesmo carreirinho que o resto da manada toda.




E como uma coisa leva a outra:

- Pessoas que não sabem pensar por si mesmas. Mas bateste com a cabeça no chão quando nasceste?

Acho um piadão quando conhecemos alguém que é do estilo 

''- Vou pedir um coktail de morango, kiwi e passas que vais querer?
- ah, não sei, pode ser o mesmo.''

Ou simplesmente aceitar tudo o que tu disseres porque simplesmente está sempre tudo bem, desde que não tenham que dar asas a imaginação ou mesmo imporem-se um pouco que seja... Admito que não sou daquelas raparigas espontâneas que sabe sempre o que quer, que tem sempre ideias brutais para como passar um serão e nem sequer sou de falar muito mas sei pensar por mim mesma, sei dizer não e sim, ser directa e frontal é um dos meus lemas. 

Não é que eu não tenha defeitos, porque sei que tenho e muitos por sinal, só acho que se nos fizeram diferentes por alguma razão foi, foi para sermos nós próprios e não o que outros te propõem a seres, não  tenhas vergonha do que pensas nem do que dizes, porque a beleza de tudo está nas diferenças, nas nossas diferenças.







Penso que já me estendi um pouco portanto este post fica por aqui..
Sou só uma rapariga com uma aparência frágil, mas dura de roer.
Sou eu, Hard Candy.

Sem comentários:

Enviar um comentário